quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jaune - Top Beauty

Olá, meus amores!!!!

Há uns dias atrás resolvi que não compraria mais nenhum esmalte enquanto não usasse todos os que eu tenho... e eis que acordo num dia de muito sol, perfeito para causar... então lembrei de um esmalte que desejei muito, demorei para achar e quando comprei larguei de lado, como faço com quase todos meus filhotes... mãe desnaturada hahaha...












O Jaune é um marca-texto lindo de viver!!!! Só tem um probleminha... é bem ralo, passei três camadas e nada de cobrir o branquinho da unha... enjoei rápido também... mas não parava de olhar para as minhas unhas enquanto estava com ele... é um esmalte muito divo e tem que ter personalidade para usar... não sei se tenho essa personalidade toda, mas usei mesmo! E amei!!!

Espero que gostem!!!

b-Jô! e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: