quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Christine - Sancion Angel

Olá, meninas!!!

Eu sou fascinada pelos esmaltes da Sancion Angel! Tem uma ótima cobertura e a secagem é quase que instantânea... então vamos lá para mais um SA... O Christine...



É o primeiro flocado brasileiro (dizem)... Para amenizar a decepção que causou nas consumidoras ao lançar os pseudo-holos, assim que começou a divulgar os flocados colocaram uma mensagem no site avisando que as imagens não tinham tratamento de photoshop... bom, ou tem tratamento ou o meu veio com defeito porque está mais para a cor do Eliza que é acobreado do que para o Christine que é lilás...





Desde quando roxo com preto dá marron? Se alguém aí entende de colorimetria me explique, por favor, porque eu não entendi nada!!!

Tirando esse detalhe da troca de cor, é um bom esmalte, ou melhor, é um bom top coat! Não gosto muito de marron, mas ficou bonito, e conforme a luz incide sobre as unhas fica meio esverdeado...







Precisei passar 3 camadas para chegar a esse monte de floquinho... e para finalizar tem que passar a cobertura extrabrilho senão fica meio fosco.

Experimentei em cima de outras cores para ver como ficava, mas não destaca tanto como em cima de uma base escura.





Gostei, mas acho que se você compra um esmalte roxo, é porque você realmente quer um esmalte roxo, oras!!! Senão, teria comprado logo um marron!!!!

Dessa vez passa, SA! É uma marca que eu gosto muito e ainda tem bastante créditos comigo! Mas o preço tem que melhorar (R$11,90 por apenas 8 ml, é muita coisa)... Ficaadica!!!!

B-Jô!

6 comentários:

  1. Xuxuuuuuu!!!

    Lindo o efeito, mas a cor mudou demaissss. Reclama no sac kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou reclamar... será q eles me mandam um monte de brinde q nem a Vi com a 5cinco? hahaha... ñ tenho sorte com essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu gostei, tem cara de flocado sim... mas a cor não era pra ser essa né...
    Jô, vc já fez unhas Louboutin? Acho que é assim q escreve... aquele troço de pintar embaixo, ia ficar lindo nas suas unhas!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz sim, Helô! Tem lá no meu álbum do orkut... mas ñ estava assim tão comprida! Vou fazer de novo... mas dá um trabalhão pra tirar a parte de baixo, mas vale a pena pq fica bem bonito e diferente!!! B-Jô

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o trabalãoestá em tirar depois, qd fizminha unha ficou rosa por baixo um tempãp kkkk

    O que fica grudado sai no banho kkk
    eiiiii tbm qro foto no meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bom?

    Eu já até imaginava que o efeito do Christine não ia ser roxo por causa do flocado dele, mas não sabia que ia ficar esse marrom, mas eu gostei. Mesmo assim você deeveria reclamar com eles :O

    Beiijos!

    Se der, passa no meu blog:
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: