domingo, 2 de janeiro de 2011

Excellence - Eliana e Shockwave - Top Beauty

Amores da minha vida!!!!

Depois de um período conturbado em minha doce vidinha, estou de volta ao mundo esmaltístico! Desculpa, mas eu não nasci para ser coitada... sou um ser humano feliz demais para ficar me lamentando pelas pedras colocadas em meu caminho... recolhi todas elas e um dia vou construir um castelo digno da princesa que eu sou... uiiiiii...

Bora, falar dos meus lindjos que é somente o que interessa aqui!!!

E para começar 2011 com muito brilho e elegância, escolhi o Excellence da Eliana e o Shockwave da coleção 3D da Top Beauty, porque foram os que mais transmitiram o meu desejo para este novo ano... quero brilhar muuuuuito... hahaha....


O Excellence é um cromado lindo de viver, parecia que tinha colado papel alumínio nas unhitchas...



... mas, não sei se foi porque não passei o extra-brilho para proteger, acabou riscando logo... então para consertar o estrago resolvi passar o Shockwave!

Ficou perfeito... três camadas, não engrossou e ficou muito divo...




Tirei várias fotos mas nenhuma conseguiu captar o brilho todo desse lindo...



...ele é prata e tem uns brilhos furta cor maravilhosos...



Se não tivesse mais 226 lindinhos na fila esperando para serem usados, repetiria esse esmalte com certeza... bom, quem sabe num dia de pouca inspiração eu me lembre dele, né?

Então, é isso! Espero que gostem... não estou muito inspirada hoje mas aos poucos vou voltando ao meu normal....

Vida que segue...

Feliz 2011!!!

B-Jô!

3 comentários:

  1. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    Post novooooo uhuuulll!!!!

    Que unhitchas curtas são essas?

    Mara essa combinação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Começou o ano arrasando Jô!

    Apesar de eu não gostar de prateado, cromado, cintilante, ah, cade a Cami hein? Achei que ficou lindo nas suas unhas ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. 226 na fila? tô boba! hauahuahauha

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: