quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Biquini - Hits

Olá, pessoas!

Aproveitando uma onda azul que vem passando em minha vida, resolvi usar um esmalte que estava com vontade há um tempão... o Biquini, da coleção Delícias de Verão da Hits...




É um azul puro e lindo, cobriu perfeitamente com duas camadas e foi super fácil de limpar... Não deu bolinha e secou rapidinho.




Quanto a durabilidade não posso reclamar, fiquei dois dias com ele sem lascar nem um cantinho... só tirei porque já sabem, né? Não me aguento muito tempo com tantos lindos brilhando na minha frente na expectativa de serem usados... hahaha...



Quem gosta de azul tem que ter este porque não consigo pensar em nenhum outro igual....



É isso! Simplesmente me apaixonei pela cor, principalmente porque é a cor preferida de uma pessoa muito especial neste momento da minha vidinha... mas isso é história para um outro post...

B-Jô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: