sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rocker Chick - Hits

Bom dia!!!

O esmalte de hoje foi um dos que mais desejei no ano de 2010, mas era difícil de encontrar... mas graças a minha amiga secreta (te amo, Tata), consegui realizar o desejo de ter esse lindo!



É um glitter coisamaislindadomundo! Tem umas partículas azuis e verdes que não consegui captar em nenhuma foto... essas partículas dão uma quebrada no aspecto tão sóbrio da cor... se tornou meu preto preferido!



Passei três camadas para ficar com esse efeito de lixa... fica bem áspero, mas nada que incomode. Não consigo parar de tocar e nem de olhar para as minhas unhas... muito divo e phyno.



Só não dura muito tempo... no dia seguinte já estava começando a descascar... acho que é porque fica meio grosso... mas quem se importa?... pelo menos não tenho tanto trabalho de tirar já que glitter é aquela coisa pra sair das unhas, né?



O contraste com a minha pele me fez lembrar um pouco daquele timinho... mas nada que uma roupinha vermelha não resolva, aí viro tricolor de novo... hahaha...

Grande b-Jô!

2 comentários:

  1. Que fofo Jo!!!
    Se eu soubesse q vc queria ele tinha te mandado, acho aos baldes aqui.

    Beijão sumida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o Rocker Chic faz pouco tempo, é difícil mesmo de encontrar.

    Eu achava q ficava um aspecto feio nazunha, mas agora achei legal! uhuuu!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: