terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Candy Pink - Mavala

Olá, meus amores!!!

Aproveitando a nova fase da minha vida e em homenagem às novas pessoas que venho tendo o prazer de conhecer, resolvi postar o primeiro esmalte que ganhei de alguém... siiiim, nunca tinha ganhado nenhum esmalte na vida...

Conheci a pessoa que me deu esse esmalte através de um blog (de esmalte dããã...)... O nome dela é Camila Fernanda Bianca e é aquele tipo de pessoa que a gente olha na foto e se apaixona logo de cara pelo senso de humor incrível que ela tem (quem já viu a foto dela sabe do que estou falando kkk)...

Para mim ela é simplesmente a Minie (o apelido dela é Caminie, coisa mais meiga, né?!!!! será que ela é fã da Minie do Mickey? kkkk), um amor de pessoa e eu não podia deixar de falar dela aqui porque foi a minha primeira amiga virtual e também foi a primeira que tive o prazer de conhecer pessoalmente... Minie, te amooooo... mais ainda por ter me dado esse lindo, hahaha...

Homenagem feita, vamos ao esmalte...

Os esmaltes da Mavala são suíços, fabricados em Genebra.

O Candy Pink é o rosa mais lindo que já vi na vida... tem uns reflexos azuis que dão um acabamento muito phyno... não conheço nenhum nacional que se compare a ele...



O vidrinho é a coisa mais linda e meiga do mundo de tão pequenininho:



Passei duas camadas e ficou perfeito... só não durou muito tempo nas minhas unhas... no segundo dia estavam descascando :(

Outros “inconvenientes” da marca são a embalagem pequena de 5 ml e o preço salgado por tão pouco esmalte (no Brasil gira em torno de R$ 20,00 a 26,00).



Mas vale a pena ter um porque é lindo mesmo! Pena que poucas fotos ficaram boas, mas já dá para ter uma noção, né?

Um grande b-Jô! e até...

3 comentários:

  1. Eu espero que esta foto seja antiga D. Josilene!!!!!

    Não gostei da cor não...

    ResponderExcluir
  2. O q tem minha foto de errado, hein! hauahuahauha

    Q linda a cor Jô! Q bom q vc gostou!

    Obrigada pelo carinho flor! Tb amo vc e fico feliz pela lembrança de ser sua primeira amiga virtual!
    Uhuuuuu!!!!!!

    Bjo-CA!

    ResponderExcluir
  3. Cami no email vc vai entender...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: