quarta-feira, 22 de abril de 2015

I'm Back!!!

Depois de um longo período afastada do mundo esmaltístico... ou melhor... depois de um longo período afastada de qualquer mundo que não estivesse relacionado a filhos e trabalho, eis que fui tomada por uma vontade imensa de voltar a escrever, expor minhas opiniões e pensamentos a respeito de coisas (futilidades) que eu gosto e das que não gosto também. 

Quando eu criei este blog há alguns anos atrás(quando eu era rycaaaaa) foi com o intuito de ocupar meu tempo, fazer algo que me tirasse um pouco da rotina de pobre dondoca infeliz sustentada pelo marido (infiel, diga-se de passagem) bem sucedido... mas graças a essas jogadas do destino que a gente nunca entende mas que nos traz de volta à felicidade, volto a este blog não mais para ocupar meu tempo, que agora é o que mais me falta.
Apesar da vidinha corrida que levo agora, sinto falta deste mundo, de expressar minhas paixões, meus amores (e desamores), não importando o quão fútil isso possa parecer, se vai atingir algum público ou não. O importante é estar de volta, sentindo novamente vontade de me cuidar, de falar das coisas que gosto, escrever (minha grande paixão), tirando um tempinho na minha rotina tão corrida apenas para mim.

Só que não falarei apenas de esmaltes. Nos últimos tempos adquiri outras obsessões, fora meu complexo de centopeia (sapatos). Maquiagens e produtos de beleza agora também fazem parte da minha lista de itens colecionáveis. Então, sempre que tiver alguma novidade, postarei aqui também!

Espero que gostem e que minhas resenhas possam ser úteis de alguma forma!



                               B-Jôs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: