quinta-feira, 23 de abril de 2015

Namorata Semi Fosco Hits

Não sei em qual coleção foi lançado, nem há quanto tempo porque fiquei com preguicite de pesquisar (eu confesso). Mas não importa, é lindo... e diferente... e tudo de bom...  e ponto final!



Há um tempo tenho andado numa vibe azul, e certo dia zapeando numa perfumaria aqui perto de casa, resolvi comprar... foi paixão à primeira vista!

Daí que combinou com meu anel do humor e ficou mais dyvo ainda haha...
É um azul tinta de caneta maravilhoso, lindo de viver!!! Semi Fosco, pero no mucho... dá um ar super elegante!!!

Fácil de passar, mas precisa de pelo menos três camadas para cobrir bem o branquinho da unha. Fica perfeito!!!

Fazendo carão!!! Porque eu sou chique, benhê!!!



Porém, não sei o que anda acontecendo com os esmaltes da Hits que não duram nem um dia, ao menos nas minhas unhas. Um esbarrãozinho sequer em qualquer tipo de superfície e lá está uma unha lascada.

Eu não me estresso com esse tipo de situação. Não gosto, mas nem esquento. Nada que tire a minha paz, visto que a Hits ainda é a minha marca preferida forever and ever, tem as cores mais fashions e maravilhosamente únicas do mundo esmaltístico, na minha humilde opinião, é claro! ;)

Vale muito a pena para quem quer ter um esmalte chique  e único na coleção e também para quem não coleciona mas deseja desfilar por aí com uma cor dyva e phyna, a cara da riqueza hahaha...



B-Jôs e até!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: