segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ácqua - Big Universo

Bom dia!!!
A Big Universo conquistando meu cuore  a cada dia mais...
Este é o Ácqua...



Verdinho água coisa mais linda do mundo... Passei 3 camadas, mancha um pouco, mas nada que um tico de paciência não dê jeito. Tem uns microbrilhinhos que não deu para captar nas fotos...


Eu achei que fosse parecido com o Oriental Jade - da Top Beauty...


 Mas o Ácqua é um verde com um toque de turquesa, enquanto o Oriental Jade é um verde com um toque de verde mesmo hahaha... E também é mais para cintilante, enquanto o Ácqua está mais para cremoso.


Indicador e médio com Ácqua e anelar e mindinho com Oriental Jade.
O Oriental Jade é mais grosso e o Ácqua é mais aguado... e entre um esmalte grosso e um aguado, prefiro o aguado... acho mais fácil de usar e limpar...


Mas, ambos são lindos! Se puderem, tenham os dois!!!


Nem sou tão fã de verdes, mas esses tons pastéis são tudo de bom!


Excelente experiência com a marca , com a cor e com a durabilidade também.... estou há 4 dias com ele sem lascar nadinha!


Recomendadíssimo!!!


B-Jô!

5 comentários:

  1. Rá!!!

    Isso não é verde nem aqui nem na china!!!!

    É azul e pto final kkk

    Guria que unhão kkkk

    ResponderExcluir
  2. unha liiiinda!
    eu ODEIO a BU com todas as forças, minhas experiências com a marca foram todas negativas, rsrs! Um horror pra passar, mancha até a alma, não durou nada nas minhas unhas, enfim... uma pena pq a cor é linda mesmo... mas tem outras parecidas!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, Helô! Mancha muito mesmo, mas acho q melhorou um pouquinho a qualidade... e enquanto ñ tenho R$90 pra comprar um Nouvelle Vague da Chanel.... vai esse mesmo! kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não enteno a fissura por esmalte importado, só quero o Idk ou o 61 pq são holo e isso ainda não tem aqui. Leia-se o não ter aqui sendonão tem nem meramente parecidinho.

    ResponderExcluir
  5. Jôoo...........
    Ameiiiii tudo no seu blog...Parabéns!!!
    Sempre q puder estarei por aqui....
    BjOoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: