quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Delícias de Verão - Hits

Hoje eu vim aqui para falar da minha coleção preferida de esmaltes primavera/verão 2010/2011! A Hits, como sempre, mandando muito bem!
Foram lançadas 19 cores! Mas só usei 5 delas, portanto aqui estão:

Sorvete, Caipirinha, Frapê, Água de Coco e Refresco (seguindo a ordem dos frasquinhos e dedinhos, da esquerda para a direita, mais didática impossível, hahaha).
São as minhas cores preferidas. Conforme eu for usando as outras, vou mostrando aqui!
O Frapê e o Sorvete foram os mais fáceis de aplicar. Cobrem super bem com duas camadas. Os outros são terríveis... mancham horrores!!! Depois de 3 camadas e muitas unhas estragadas, ainda enxerguei várias manchinhas... Mas são todos lindos! Duraram 3 dias sem lascar, só tirei porque vocês sabem, né? Não me aguento tanto tempo com o mesmo esmalte!!!

E usei desse jeitinho mesmo! Meu filho me chamou de emo... não se pode nem mais ser feliz nessa vida!!! São as chamadas Rainbow Nails... embora em alguns lugares eu já vi sendo chamadas de Candy Nails por causa das cores lembrarem doces... Também acho mais bonitinho chamar assim! Para mim, Rainbow Nails combinam mais com as cores Mattefluors da Impala que, tenho todas (diga-se de passagem), mas já enjoei pois usei muito e desse jeitinho aí... emocoloridoooooo....
Para quem gosta de esmalte desse tipo compensa muito comprar todos! Eu não conseguiria escolher um só, mas sou um caso à parte!
É isso!


Muitos b-Jôs coloridos a todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Eu amooooo essa coleção, mas so tenho 2, ainda quero ter ela toda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho 2 dessas cores aí, o sorvete e o refresco, que veio na troquinha com a xará ^^
    O blog tá lindo, Jô! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Jô....
    muitoooo boa essas informações....
    eu comprei 1hits sorvete...massss....me deu um trabalhãooo...heheh...acho q eu nw estava em um dia de sorte...heheh
    BjOoo minha querida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: