quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Melancia - Colorama

Esmalte vermelho era a cor que eu costumava passar quando queria ousar um pouco... porém, depois que a minha vida ficou mais colorida com tantas cores de esmalte a minha disposição, o vermelho perdeu totalmente a graça... Mas o Melancia me conquistou, talvez porque eu seja apaixonada pela fruta, vai saber, né?




Dizem que parece o Beijo na Boca! da Coleção Atitude! by Ana Hickman. Como eu não tenho ele para comparar, vou falar só da minha experiência com o Melancia...
Este esmalte faz parte da coleção NutriVerniz, que promete unhas mais fortes, pois contém ceramidas, vitaminas E + B5.
Se cumpre o que promete mesmo, eu não sei. Não deu tempo de visualizar esse efeito por causa do problema de durabilidade que eu tenho com a Colorama. Começa a descascar muito rápido... e juro que tentei ficar mais de dois dias com ele, mas não teve jeito!





Fora esse "problema", é um esmalte vermelho com um toque de laranja belíssimo, com um brilho escandaloso e fascinante! Cobre super bem logo na primeira camada. Mas como eu gosto de cores bem fortes, passei uma segunda camada para garantir. Fica com aparência de verniz mesmo de tanto que brilha. Amei!!!
É realmente lindíssimo e eu recomendo!

B-Jô! e tenham um lindo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: