quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Holly - Sancion Angel

Este blog foi criado por causa de um acontecimento polêmico na minha vida e de algumas amigas esmaltísticas! (drama!!!)
Então, nada melhor que um esmalte que faz parte de uma coleção muito polêmica para estrear o nosso blog... É o Holly da Coleção Holografic.


Intitulado o primeiro holo brasileiro, essa coleção dividiu muitas opiniões - negativas em sua maior parte. Confesso que fiquei frustrada pois escolhi muito mal o meu primeiro exemplar da coleção - o Neytiri, que por ser de cor escura não mostra bem o efeito holo. Mas, como boa colecionadora que sou, resolvi comprar os outros até chegar a este.
Ficou quase um mês na fila de espera, até que um dia de pouca inspiração esmaltística resolvi dar uma chance ao pobre... E não é que fui surpreendida? Não consigo parar de olhar para as minhas unhas! É holo sim! Não chega nem aos pés dos gringos (oi NFU-OH!), mas dá para matar as "lombrigas" de quem ainda não pode investir em uma comprinha international!!!

O esmalte é uma delícia de passar e seca mega rápido!!!! E o brilho da criança? Só não falo que brilha muito naquele timinho porque me recuso a pronunciar certos nomes hahaha!!!
É uma pena que a ausência do sol aqui em Sampa não me permita mostrar todo o potencial desse lindjo! Fica para uma próxima, se eu ousar repetir esmalte. Será? Nãããão!!!!
Só sei que vale a pena ter um desse! Pagar R$10 doeu o coração (não, não sou pão dura, mas ainda não estou rasgando din din), mas no final das contas valeu a pena pela surpresa de ver um "efeitozinho" diferente in my nails, pela facilidade de esmaltar e pela duração... estou há 2 dias com ele... já lavei louça, roupa, teclei o dia inteiro com minhas lindas amigas e continua intacto, nenhuma lascadinha.
Nota 10 mesmo! Pelo menos até eu ter o meu NFU-OH 61!!! Nhéééé...
B-Jô!

Um comentário:

  1. Esmalte lindo demais! Parabéns pela iniciativa do blog! Nunca é demais saber sobre o assunto!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: