terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coleção Tropicaliente - Impala

Bom diaaaaaa!!!

Estava eu andando esses dias pelas ruas do centro da Lapa com o pensamento firme em não adquirir mais nenhunzinho esmaltinho, enquanto eu não usar todos os que estão na lista de espera há tempos...

Sem que eu me desse conta meus pézinhos me levaram à porta da minha perfumaria mais amada, Sumirê!!! Não resisti e tive que dar aquela olhadinha... e olhem o que eu encontrei:



A coleção Tropicaliente estava prevista para ser lançada em dezembro... imaginem que eu quase caí dura quando vi essas belezuras à minha disposição sem que eu precisasse procurar... o vício não me permitiu dar meia volta e cumprir meu firme objetivo de não gastar mais din din nesses lindos que tanto amo!!!

Recaída concluída... vamos aos swatches...





Cajá Manga: amarelinho perolado phyno, coisa mais linda do mundo, com leve cintilância dourada e, o melhor de tudo, não mancha... super tranquilo de se passar, mas tive que usar 3 camadas para cobrir bem. Minha obsessão de possuir um Acid Yellow da Mavala me fez ter a esperança desse ser um pouco parecido, mas acho que me enganei...



Amor de Verão: rosa magenta perolado bem bonito, com um pouco de efeito duochrome lilás... amei! Cobre super bem com 2 camadas. Com a cobertura fosca achei que ficou igualzinho ao Magenta da coleção Matte Luxo.





Palmeira Tropical: verdinho lindo que ganhou meu coração! Na primeira camada enxerguei um tiquinho de cinza nele, mas no final acabou ficando um verde purinho mesmo, um autêntico verde palmeira... Precisou de 3 camadas...



Água Fresca: azul alegre e vibrante, bem cara de verão! Parece um pouco o azul celestial da Big Universo, mas o acabamento da Impala é mais digno. É o mais pigmentado da coleção, com 2 camadas ficou perfeito.

Pôr do Sol: laranja puxado para o cobre... Muito parecido com o Laranja da Impala, como vocês podem ver na foto... A diferença é que precisa de 3 camadas para se chegar na cor, enquanto que o Laranja basta 2 camadas e é um laranja mais querendo ser vermelho do que acobreado, mas um substitui o outro numa boa...



Biquini Vermelho: vermelho puro, cor de gelatina de morango, muito brilhoso... É transparente então precisou de 3 camadas...




Fiz o swatch destas duas últimas cores junto porque sismei que eram parecidas (sim, podem me chamar de louca), mas meus olhos me traíram... são diferentes sim, óbvio...

Por último, a Cobertura Matte que faz parte dessa coleção... Me surpreendeu muitíssimo!!! Deixa fosco mesmo e não aquele efeito emborrachado da coleção Matte Luxo... Passei com o esmalte ainda molhado e achei que ajudou até a secar mais rápido. Muito boa mesmo!!!



Mindinho e Anelar com Cobertura Matte

Mindinho e Anelar com Cobertura Matte, fala se não parece o Magenta?!!!


Mindinho e Anelar com cobertura Matte

Mindinho e Anelar com Cobertura Matte

Mindinho e Indicador com Cobertura Matte

Resumindo, todas as cores são lindas, phynas, fáceis de passar e secam muito rápido!!! Confesso que torci o nariz para essa coleção quando vi as fotos de divulgação, mas queimei a língua legal!!! A Impala foi na contramão das outras marcas que lançaram várias cores em tons pastéis e mandou muito bem... acho que cores como estas da Impala tem muito mais cara de verão, de Brasil mesmo!

Senti muito amor por todos, mas os meus preferidos e que pretendo usar muito nesse verão são: Cajá Manga e Palmeira Tropical!!! Gostei do Amor de Verão também, mas passo dessa vez... meu mundo já anda cor de rosa demais... hahaha...

E vocês, o que acharam????

B-Jô!

3 comentários:

  1. Jo amoureeee!!!

    Nossas unhas (e mãos pelo jeito) são muitooooo parecidas kkk

    Adorei demais a coleção, como sempre né? E com o matte parece guache.
    Simplesmente lindo!
    Medá?

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo, Jô!
    Já vi essa coleção p/ vender mas tô esperando a Helô me dar, hauhauauha

    E ah, tá, q vc vai conseguir parar de comprar esmalte morando perto de uma sumirê!

    Bjo-CA!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do por do sol e do palmeira... Essa coleção ainda não chegou por aqui... aguardando anciosamente...
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: