sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amarelo Pop Art - Colorama

Bom diaaaa!!!
O sol voltou a brilhar na terra da garoa... E pra comemorar/aproveitar, antes que ele vá embora novamente, resolvi usar um esmalte que fiquei louca desde que vi a primeira foto de divulgação da nova coleção da Colorama - Aquarela Tropical. É o Amarelo Pop Art!

Amarelinho trabalhoso, mas muito bonito!!!


É um amarelogemadeovo liiiiiindo!!! Não é aquele amarelo bandeira/CopadoMundo, nem amarelinho pastel. Cor diferente e super fashion! Maaaaaas... (tinha que ter defeito)é um teste de paciência na hora de esmaltar...
Por ser de camada única, a textura dele é mais grossa que a dos esmaltes comuns... só que... não cobre com uma camada mas neeeeem... Passei de novo, engrossou mais ainda e, não sei se foi por causa do calor, deu um monte de bolinhas. Tive que refazer várias unhas.
Na hora de limpar os cantinhos, nova tragédia, parecia que tinha uma borracha grudada nas minhas unhas. Terrível! Principalmente para quem tem duas mãos esquerdas o/...
Quanto a durabilidade... bom, é Colorama, né?!! Em dois dias já estava lascando!
Vale a pena comprar, apesar do preço meio salgado (média de R$3,50)? Sim, se levar em consideração apenas o resultado final do esmalte, pois não cumpre o que promete - única camada, livre de manchas e defeitos. A Colorama errou feio nessa!!!
Só acertou na cor... e os meus olhos e o lindo dia de sol que está fazendo hoje agradecem!!!
Um super b-Jô! e até!!!!

2 comentários:

  1. Oi, minha linda! Q blog lindo! Parabéns! Não sabia dessa sua paixão! hehe... Amo esmaltes amarelos! Fiquei desanimada pq dá muito trabalho, mas gostei mesmo assim! um grande bj!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro amarelo, acho hiper dificil de passar e esse é dificil e o esmalte engrossa ¬¬

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: